Nossa história

O Interelos surgiu para interligar comunidades de baixa renda com o mercado.

O Instituto Interelos é uma associação sem fins lucrativos fundada em 2017 pelo administrador de empresas e antropólogo Aerton Paiva. A organização atua no campo da socioeconomia, executando o planejamento, estruturação e implementação de cadeias de valor com base extrativista.

O Interelos foi criado baseado numa extensa experiência prévia de seu fundador e dos associados, que inclui projetos como o Programa 1 Milhão de Cisternas para Semiárido, da Febraban e Terra Forte, para implementação de agroindústrias em assentamentos da reforma agrária.

Os associados também possuem ampla experiência em projetos de estratégia e implementação do tema ESG no setor privado. Este histórico de consultoria em projetos de larga escala permite ao Interelos praticar uma visão bastante pragmática para a implantação de cadeias produtivas, com ênfase na visão de mercado ao mesmo tempo em atua para criar condições de autonomização dos territórios por meio da educação.

Estamos interessados em transformar, de fato, a vida das pessoas e trabalhamos para promover inclusão econômica com pragmatismo, estratégia e eficiência.