Em um mundo marcado por uma série de crises convergentes e cada vez mais sérias, a necessidade de mudança é urgente. Não é preciso ser muito inteligente para perceber que precisamos de uma outra economia, que seja capaz de promover relações mais justas de trabalho, além de respeitar os limites do planeta. Os desafios são imensos, mas não são intransponíveis. A segunda temporada do Eloquente já está disponível!

A intenção do Eloquente é debater soluções de impacto que indiquem, com criatividade, como chegar a uma economia mais inclusiva e sustentável.




Qual o preço de um planeta melhor?

Com o objetivo de provocar reflexões (tão polêmicas quanto necessárias), o Instituto Interelos reuniu quem entende do assunto para conversas francas sobre consumo consciente e questões decisivas não só para a sobrevivência das próximas gerações, mas para a qualidade de vida de todos nós hoje, no presente.

O resultado desses encontros está na primeira temporada do Eloquente, o podcast da socioeconomia, disponível nas principais plataformas e tocadores.  

Confira a Primeira temporada






DISPONÍVEL NOS PRINCIPAIS TOCADORES: